e-SIC e Ouvidoria
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CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
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PORTAL DA TRANSPARÊNCIA (CÂMARA MUNICIPAL DE BRASILÂNDIA DE MINAS)
Setor Responsável: Secretaria Geral
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.522 - Planalto
Brasilândia de Minas - MG — CEP: 38.779-000
Telefone: (38) 3562-3630
Horário de atendimento: das 12h:00min às 18h:00min, de segunda a sexta-feira.
E-mail: contato@brasilandiademinas.mg.leg.br
Site: https://ilai.memory.com.br/#/entidades/login/98EHH2/2/
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão - e-SIC
Permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para a Câmara Municipal de Brasilândia de Minas. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia, no prazo de 30 dias. Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011 - Art. 30, inciso III), estão disponíveis relatórios estatísticos contendo, em tabelas e gráficos, dados a respeito dos pedidos e recursos realizados desde Julho de 2017, bem como informações gerais sobre os solicitantes, gerados a partir dos dados existentes no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação aos Cidadãos – e-SIC.
CLIQUE AQUI para acessar o sistema e-SIC
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PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE BRASILÂNDIA DE MINAS
Setor Responsável: Secretaria Geral
Endereço: Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1.522 - Planalto
Brasilândia de Minas - MG — CEP: 38.779-000
Telefone: (38) 3562-3630
Horário de atendimento: das 12h:00min às 18h:00min, de segunda a sexta-feira.
E-mail: contato@brasilandiademinas.mg.leg.br
Site: www.brasilandiademinas.mg.leg.br
O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC
Formulário de Pedido de Informação por meio da Ouvidoria ou Fale com a Câmara no site
O Fale Conosco destina-se a solicitações de informações públicas, de acordo com a Lei de Acesso à Informação.
CLIQUE AQUI para acessar o Fale com a Câmara
A Ouvidoria é um canal de comunicação para que o cidadão possa expressar seu feedback sobre o atendimento e os serviços públicos. Permite que o cidadão faça reclamações, sugestões, denúncias ou elogios. A Ouvidoria busca a melhoria dos serviços públicos e a satisfação dos cidadãos.
CLIQUE AQUI para acessar a Ouvidoria