Vereador Chico Paiva reivindica pavimentação asfáltica que liga Brasilândia de Minas a Buritizeiro.

por adm publicado 16/03/2022 23h55, última modificação 16/03/2022 23h55

Nesta terça-feira 08/03/2022, o vereador Chico Paiva esteve presente em Belo Horizonte, juntamente com vereador Leanderson Sarrá, representando o Poder Legislativo de Buritizeiro. Conjuntamente, com o coordenador de mobilização da Associação de Câmaras e Vereadores da Área Mineira da Sudene, Hebert Levi, realizamos a entrega do nosso abaixo assinado ao governador Romeu Zema, reivindicando, que seja incluso no acordo da tragédia de Mariana, provocado pela mineradora San Marco, a pavimentação do trecho da MG 161, que liga Buritizeiro ao distrito de Cachoeira do Manteiga e da MG 408, que liga nosso município até o município de Brasilândia. É importante ressaltar a participação do vereador, Sérgio Pereira , na defesa dessa requisição de grande importância para os nossos respectivos municípios. Seguimos lutando para que nosso município e nossa região sejam lembrados dentro do acordo que em breve será celebrado. A pavimentação destas estradas é fundamental para atrair mais investimentos e trazer desenvolvimento para Buritizeiro e toda a região.